Sessão de Recém Nascido – Luca

Fotografia de recém nascidos está muito em alta atualmente. Eu acho lindo, mas confesso que tenho achado tudo meio igual.

Desde que comecei a fotografar profissionalmente meu objetivo sempre foi tentar ao máximo personalizar cada sessão. Cada família tem sua dinâmica, seus gostos, sua prioridade … E é sempre muito legal registrar essas diferenças. Por isso a fotografia de recém nascidos, em estúdio, com bastante produção, nunca me atraiu! Eu gosto de ir em casa, registrar o quartinho que os pais preparam com tanto carinho, mostrar aquela interação cheia de emoção dos primeiros dias, as dúvidas, os cuidados …

Acho mais gostoso essa fotografia natural, que mostra a realidade, que mostra o bebê com a pele descamando, com os olhinhos ainda meio amarelinhos. É muito gostoso e ao mesmo tempo muita responsabilidade entrar na casa das pessoas nesses primeiros dias. Mas não troco isso por nada!!!

Com o Luca foi assim … tinha amor,  insegurança,  um calor horrível no dia,  um cachorrinho fofo que queria brincar, uma mamãe sofrendo com a cesárea,  um quartinho lindamente preparado pra ele! E o resultado são fotos lindas, que ninguém vai ter iguais!

 

Luca-66

Luca-2

Luca-21

Luca-24

Luca-32

Luca-36

Luca-48

Luca-40

Luca-42

Luca-43

Luca-55

Luca-80

Luca-88

Luca-111

Luca-113

Luca-120

Luca-124

Luca-128

Deixe seu comentário.