Fotografia de Gestante – Auriseane + Helder = Alice (e Nina)

A grande delícia de ser fotógrafa de famílias é poder participar de momentos únicos da vida das pessoas. Eu adoro fotografar o amor, a cumplicidade, a alegria … Poder estar em contato com esses sentimentos me traz coisas boas e me faz acreditar que estou no caminho certo.

Auriseane e Helder são desses casais em sintonia, super simpáticos, amantes dos animais (me conquistaram ainda mais) e esperam a Alice com todo carinho. No mês passado, com as vitórias do Atlético, eu publiquei essa primeira foto do post na minha fanpage com os dizeres “Família que torce unida permanece unida”. A reação do Helder foi tão amorosa que eu peço licença para publicar aqui:

“Realmente Elisa! É muito bom ter ao seu lado uma pessoa que torce com você. Seja para o time de futebol, ou por qualquer outra coisa. Torce pra ver o outro feliz! Aqui em casa é assim: a torcida é pra ver um sorriso no rosto de quem amamos. Que Deus conserve essa torcida unida para sempre!!! E quero ver mais uma pessoinha logo nessa arquibancada da vida.”

É muito amor e carinho! E eu fico daqui, super feliz de ter sido escolhida para registrar esse momento lindo! A minha torcido pela felicidade dessa família linda é enorme!!!

 

Gestante BH 16

Gestante BH 24

Gestante BH 60

Gestante BH 68

Gestante BH 83

Gestante BH 96

Gestante BH 107

Gestante BH 108

Gestante BH 115

Gestante BH 119

Gestante BH 125

Gestante BH 127

Gestante BH 141

Deixe seu comentário.